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Conheça as vantagens da Integração PABX IP com CRM

25 de maio de 2020sonaxblogFique por dentro.Nenhum comentário

Hoje em dia, a tecnologia apresenta vários tipos de ferramentas para o gerenciamento eficiente de um empreendimento. Uma delas é o CRM, também conhecido como Customer Relationship Management, ou como Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Conforme o nome indica, uma ferramenta de CRM auxilia a gerenciar o relacionamento com o público, otimizando práticas que envolvem desde o atendimento, o relatório das vendas e até a captação de novos clientes.

Falando em trazer qualidade para o atendimento do seu negócio, outro recurso bastante eficiente é a adoção de um PABX IP. 

O PABX IP é um sistema em que as ligações são efetuadas por meio da tecnologia VoIP (voz sobre IP). Sendo assim, todo o tráfego de voz e dados é efetuado por meio da internet.

PABX IP e CRM – Integração que funciona

Atualmente, a digitalização de um negócio já não é mais um simples recurso, mas sim uma eficiente estratégia de sobrevivência no mercado. Por isso, integrar o CRM com a tecnologia PABX IP representa um passo importante para uma empresa.

Essa integração contempla uma série de benefícios para o seu negócio. Confira alguns dos mais evidentes a seguir. 

Agilidade ao gerenciar as ligações

Entrar em contato com clientes em várias situações pode ser uma tarefa demorada. Inclusive, caso não seja bem gerenciada, essas tarefas fazem o operador perder tempo e produtividade nas ligações. 

Para sanar isso, a integração de CRM e o PABX IP facilita o serviço. Isso porque o CRM agrupa informações referentes aos possíveis contato e clientes da empresa. 

Enquanto o PABX IP, de posse desses dados automatizados, pode efetuar o disparo do discador que só retornará ao cliente uma chamada estabelecida com êxito.

Melhor conhecimento do público-alvo

Unir as funcionalidades do CRM com a tecnologia PABX IP permite conhecer ainda mais o perfil do público-alvo.

Desse modo, é possível consolidar com mais facilidade a marca do seu negócio no dia a dia da sua persona.

Aumenta a produtividade

A integração dessas ferramentas proporciona ordenar com mais eficiência a comunicação, mantendo o fluxo ordenado dos dados. 

Isso resulta na melhoria da produtividade do trabalho, já que os procedimentos se tornam mais organizados. 

Mais competitividade

Diante das melhorias proporcionadas pela integração, a sua empresa tem totais condições de ser destaque no segmento em que ela atua, se tornando cada vez mais lembrada e, em alguns casos, até recomendada e defendida pelos clientes.

Mantém a sua empresa atualizada

A digitalização de um negócio, algo essencial no atual contexto de consumo em que vivemos, passa muito pela utilização das ferramentas adequadas.

Por essa razão, integrar o CRM com o PABX IP permite que a sua empresa entre em sintonia com o que há de mais moderno em termos de comunicação no empreendedorismo. 

O gerenciamento do seu negócio ganha em eficiência e você ainda melhora a interação com os seus clientes.

Invista na tecnologia para desenvolver a sua empresa

A integração do PABX IP e o CRM é um processo que traz várias vantagens para o seu negócio. 

Portanto, vale investir nesse recurso, pois o trabalho melhora, os clientes ficam satisfeitos e os lucros aparecem. 

: crm, pabx ip, sonax, voip

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