• Home
  • Blog Sonax
  • Forum
  • Planos
  • Funcionalidades
  • Contato

VoIP no celular – É possível utilizar?

3 de julho de 2020sonaxblogFique por dentro.Nenhum comentário

O uso de smartphones está cada vez mais comum entre os consumidores dos mais variados perfis. Por isso, o gestor que não incluir estratégias de marketing envolvendo os dispositivos móveis está ficando para trás.

Além disso, não dá para esquecer da tecnologia VoIP, que é a famosa Voice over Internet Protocol. Por meio do VoIP, você torna o seu smartphone um eficiente recurso para atender melhor os seus clientes.

Esse é um recurso bastante útil, pois permite que você tenha um sistema que facilita a comunicação da sua empresa. Além disso, ao usar o VoIP no celular é possível economizar com chamadas mais baratas. A seguir confira o que você precisará para utilizar o VoIP em um smartphone. 

Conta VoIP

Para você usar no VoIP no celular é necessário possuir uma conta VoIP. Essa conta elimina a necessidade de infraestrutura complexa e cara e agiliza ainda mais os seus negócios.

Por falar em voz sobre IP, você conhece os robôs de voz? Se ainda não conhece clique aqui e confira mais sobre o assunto neste post

Conexão com a Internet

Como a tecnologia VoIP é como uma comunicação telefônica realizada via internet, onde o telefone ou o smartphone se torna o IP e a internet se torna a rede telefônica. 

Ou seja, a conexão é fundamental para a viabilidade desse sistema, visto que ele depende da tecnologia online para o seu pleno funcionamento.

Aplicativo VoIP

Por fim, você deverá obter um aplicativo VoIP no seu smartphone. Tais aplicativos possibilitam que você faça e receba ligações utilizando sua conta VoIP.

Os benefícios de adotar o serviço VoIP no celular

As vantagens da tecnologia VoIP são variadas. E quando ela está conectada no seu celular, se torna ainda mais eficiente. Confira abaixo mais algumas das vantagens que ela proporciona. 

Agilidade

O atendimento se torna mais ágil, assegurando maior satisfação para o seu cliente. Isso facilita as suas estratégias de marketing e torna mais eficiente a sua abordagem aos consumidores.

Proporciona mais flexibilidade

O uso da tecnologia VOIP também proporciona mais flexibilidade para o seu negócio, pois você pode efetuar o atendimento do seu negócio onde você estiver.

Redução de custos

Contar com a tecnologia Voip no seu celular implica a possibilidade de fazer ligações por meio da internet. 

Diante disso, não há mais a necessidade de contratar pacotes de telefonia com serviços que muitas vezes você não precisa ou nem vai usar.  

Permite integração com outras funcionalidades

Por meio da utilização da tecnologia VoIP no celular é possível inclusive usar um número 0800 para representar sua empresa. Esse número é bastante vantajoso para o atendimento ao cliente, pois não representa custo nenhum para ele.

Além do VoIP no celular, confira outras ferramentas para aumentar a sua produtividade no home office

Além disso, poder contar com um número 0800 assegura mais credibilidade para o seu negócio, destacando-o entre os concorrentes.

VoIP no celular é uma boa maneira de otimizar o atendimento em seu negócio

A utilização desse recurso é possível e proporciona uma série de vantagens, garantindo um bom atendimento e fidelizando o seu cliente.

Por essa razão, VoIP no celular se torna mais do que um simples recurso e já pode ser considerada uma excelente estratégia de negócios, ainda mais em tempos de transformação digital e digitalização de negócios. 

: celular, sonax, voip

Artigos Relacionados

Qual a diferença entre o Voip Pago e o Voip Grátis?

30 de janeiro de 2019sonaxblog

Causas comuns da má qualidade de chamada Voip.

29 de janeiro de 2018sonaxblog

O que é URA Reversa e como pode ajudar o seu negócio?

24 de julho de 2020sonaxblog

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Daniel em 5 vantagens de implementar um call center virtual.

Arquivos

  • dezembro 2020
  • novembro 2020
  • outubro 2020
  • setembro 2020
  • agosto 2020
  • julho 2020
  • junho 2020
  • maio 2020
  • abril 2020
  • março 2020
  • fevereiro 2020
  • janeiro 2020
  • dezembro 2019
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • agosto 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • janeiro 2019
  • abril 2018
  • março 2018
  • fevereiro 2018
  • janeiro 2018

Tags

5 vantagens 0800 Atendimento blend call center Callcenters call center virtual campanha Causas chat cliente clientes cloud computing coronavírus custos Discagem preditiva empresa home call center home office Humanizar inbound ligações má qualidade nuvem Número Virtual otimizar outbound pabx recurso sistema sms sonax tecnologia tecnologia Voip teleatendimento telefone telefonia Telefonia Voip tempo terceirização URA vender virtual voip xbot

Categorias

  • Fique por dentro.
  • Forum Suporte

Meta

  • Acessar
  • Posts RSS
  • RSS dos comentários
  • WordPress.org

Posts recentes

  • Automação de WhatsApp – Veja como fazer com o Sonax
  • Atendimento Omnichannel – Saiba como implementar na sua empresa
  • Automação de atendimento – Entenda o que é como aplicar em seu negócio
  • Chatbots – O que são e como estão revolucionando o atendimento
  • FAQ – O que priorizar para ajudar o seu usuário?

Conecte-se conosco

Atendimento

Conte conosco para qualquer dúvida. Faça um contato!

atendimento@sonax.net.br
(31) 3620-9321
0800 591 5000
Av. Barão Homem de Melo, n: 4500, sala 813, Estoril, BH

© 2018. Sonax Pabx. Todos os direitos reservados