• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Blog

Início Fique por dentro. 5 vantagens de implementar um call center virtual.

5 vantagens de implementar um call center virtual.

15 de janeiro de 2018sonaxblogFique por dentro.

Saiba como o call center na nuvem pode ser vantajoso para pequenas e médias empresas

Você pode achar que não, mas toda empresa, mesmo de pequeno e médio porte, precisa de um sistema de call center para atender com qualidade seus clientes e realizar vendas e prospecções.
A boa notícia é que, hoje em dia, não é mais necessária uma grande estrutura para abrigar um call center. Com a tecnologia do PABX virtual ficou bem mais fácil implementar um sistema de ligações central conectado a internet.

Veja cinco vantagens imperdíveis de contratar um PABX virtual para a sua empresa:

Gerenciamento de chamadas

Através de um sistema de PABX virtual é possível gerenciar e ter controle das chamadas efetuadas com inúmeros recursos como: gravação de ligações, agendamento, chamada em espera, captura de chamadas, transferências, entre outros.
Com tantas possibilidades, os gestores podem observar a frequência das chamadas e traçar estratégias melhores e mais eficientes para que os operadores aumentem a produtividade.

Integração entre matriz e filiais

As empresas que têm filiais podem contar com uma funcionalidade especial do PABX virtual: a transferência de ligações entre as unidades em qualquer parte do mundo. Como a conexão é feita pela internet, não há nenhum custo a maior por distância nem obstáculos para a comunicação.

Baixo custo de investimento

Contratar um serviço de PABX virtual é barato pois não demanda investimento em hardware nem com instalação. Também não precisa de treinamento de pessoal, graças a sua interface simples, nem de manutenção. Para trabalhar com um call center virtual tudo que o profissional precisa é de um telefone e um computador conectado à web. É através do software que o funcionário tem acesso ao banco de dados de informações de clientes e consegue resolver todas as pendências.

Spy Supervisão em Tempo Real

Uma funcionalidade do PABX virtual bastante interessante é o modo Spy, ou espião, em português. Com ele é possível monitorar chamadas de forma anônima a partir de um telefone. Sonax PABX virtual é o call center certo para sua empresa

Todas essas funcionalidades e ainda mais você encontra ao contratar o Sonax PABX call center virtual. Conheça nossos planos e contrate o que melhor se adequar a sua realidade. Confira no site.

Artigos Relacionados

Quais as principais funcionalidades que um Call Center Virtual deve ter

14 de novembro de 2019sonaxblog

Home Office: um importante aliado contra o Corona Vírus

19 de março de 2020sonaxblog

3 comentários. Deixe novo

Daniel
30 de janeiro de 2018 08:55

Muito interessante o sistema pabx que é virtual.Elimina uso de centrais físicas e da mobilidade pra pode atender onde estiver, isso é um diferencial importante que a telefonia comum não permite.Com certeza essa tecnologia de telefone voip vai ganhar o mercado cada vez mais. Cada uma das operadoras mostrando seu diferencial, eu ví essa e gostei das muitas opções.

Responder
Pabx
5 de novembro de 2018 22:49

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada

Responder
Juscélia A. Perpétuo Arantes
19 de novembro de 2018 18:58

A integração entre matriz e filiais traz uma economia e tanto para as empresas já que é tudo via internet. Viva a tecnologia.

Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

  • Início
  • FAQ
  • Sobre nós
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • Contato

Legal

  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58