Com o surgimento de novas tecnologias e soluções digitais, o chatbot se tornou uma ferramenta cada vez mais popular para empresas que buscam melhorar sua comunicação com os clientes. O WhatsApp, em particular, é uma das plataformas mais utilizadas para essa finalidade. Permitindo assim que empresas de todos os tamanhos se conectem com seus clientes em tempo real. No entanto, muitas empresas cometem um erro grave ao não exportar regularmente sua lista de contatos do chatbot do WhatsApp. Isso pode levar a perda de informações importantes sobre seus clientes. Além de dificultar a segmentação de campanhas de marketing e a análise do desempenho do chatbot.
Neste artigo, vamos explorar a importância de exportar a lista de contatos do seu chatbot do WhatsApp.
Preservação de dados importantes
Exportar regularmente a lista de contatos do chatbot do WhatsApp ajuda a garantir que a sua empresa tenha acesso a todas as informações relevantes dos clientes. Com essa informação, sua empresa pode personalizar suas interações com os clientes e fornecer um melhor serviço.
Segmentação de campanhas de marketing
Com acesso a informações detalhadas sobre seus clientes, sua empresa pode você pode segmentar seus clientes com base em suas informações de contatos. Histórico de compras e outros dados relevantes. Essa segmentação permite que você personalize campanhas de marketing e direcione mensagens específicas para grupos específicos de clientes. Isso aumenta a probabilidade de que suas mensagens sejam lidas e compreendidas pelos clientes, levando a uma maior taxa de conversão.
Como Exportar sua lista de contatos no Sonax Chat?
Esta funcionalidade permite exportar uma planilha contendo todos os contatos salvos na plataforma no menu Contatos. Segue abaixo uma vídeo aula detalhado desta função:
Saiba mais sobre essa nova funcionalidade no artigo em nossa base de conteúdo para clientes: conteudo.sonax.net.br
Sobre a Sonax
A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e WhatsApp(Sonax Chat) há mais de 15 anos.
Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.
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