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Chat: Organize vários chat’s

19 de outubro de 2023KellyFique por dentro.

Mensagens entrando a todo momento, notificações sem parar de conversar ainda não lidas, pessoas tentando falar com você, enviando áudios, arquivos e fotos.
Conversar com vários clientes se tornou algo padrão em muitas empresas, as repostas por chat permitiram um atendimento várias pessoas ao mesmo tempo, e isso pode causar, por exemplo, muita congestão.
Para piorar, pode ter situações onde você leu a mensagem do cliente, esqueceu de responder e retirou a notificação de “não lido”.

Se você passa por isso tudo fica bastante tenso, é um volume muito alto de mensagens e informações, por isso separamos algumas dicas para lidar com isso…

chat

ORGANIZAÇÃO NO CHAT

Para se organizar no dia-a-dia é bastante simples, basta apenas atender o seu cliente com a melhor cortesia possível e ajudá-lo em sua necessidade, mas a situação começa a ficar complexa quando o fluxo de atendimento começa a ficar acelerado.
Para fazer bons atendimento nessa situação é necessário primeiramente Definir a prioridade e analisar a Velocidade de resolução.
Pois ao seguir esses requisitos você conseguirá utilizar a rede a seu favor, depois abordaremos com mais detalhes, vamos primeiro para…

Definir prioridade

Definir a prioridade é o ponto mais importante no quesito Organização, pois quando a situação está Critica o alto volume nos deixa tensos e ainda pode acontecer de haver um cliente um pouco alterado.
Então para agir de forma mais eficiente agora é preciso priorizar as situações mais criticas que requer uma atenção imediata e quando resolver ou enquanto as coisas desafogarem um pouco, dar atenção a demandas que vão ser de fácil resolução, pois ai entra a Velocidade de resolução.

Velocidade de resolução no chat

A Velocidade de resolução envolve a experiência do atendente, que poderá analisar a situação da pessoa.
Qual a necessidade dela e se aquilo demanda mais atenção ou menos.
Se vai ser resolvido rápida ou vagarosamente.
Pois ao perceber que é algo fácil resolução, ele pode priorizar está para reduzir o volume de atendimento.
Assim ele consegue lidar com a situação critica.

Contudo, não é sempre que é tudo maravilhoso e vai conforme esperamos.
Acontece, por exemplo, de no calor da situação acabar clicando em um chat e não responder o cliente. Isso remove o status de “não lido” e após um tempo achar aquela conversa em meio a todas aquelas conversas, é uma eternidade.

É por esse motivo que a Sonax atualizou o sistema com a nova funcionalidade, a remoção do status de “lido”.

Pois é sabemos que para ter uma boa organização lidando com a frequência de chat está função é de grande utilidade.
Quer saber como utilizar essa nova funcionalidade?


Quer saber como colocar isso em prática? Só clicar aqui. 

Que tal também ver um pouco sobre como melhorar seu atendimento. Clique aqui. 
Saiba tudo que envolve chat. Aqui.

Sobre a Sonax

A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e, além disso, o WhatsApp(Sonax Chat) há 19 anos.

Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.

Nossos produtos são bastante diversificados, por exemplo, são: PABX em Nuvem, Call Center em Nuvem, Terceirização de tele atendimento. Chatbot, URA Inteligente, Números 0800, 4003 e Virtuais, Envio de SMS, SIP Trunk Ativo.

Para mais informações acesse aqui o site da nossa empresa. Siga também a SONAX em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.

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Analista de Marketing em Sonax
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