O marketing em massa é um pouco diferente do que é utilizado no marketing digital hoje em dia, ele é focado em quantidade, mas não qualidade, como, por exemplo:
Uma campanha específica normalmente utiliza um nicho ou região que definimos como público-alvo, contudo se não restringir ou limitar.
O tipo de contato que colocaremos em uma campanha alcançamos quantidade, mas não qualidade, por ser algo generalista.
Marketing em massa é ruim?
Então, não é ruim, só é uma estratégia que o objetivo é diferente.
A campanha do marketing em massa é generalista, mas isso não quer dizer que ela é ruim, contudo só devemos entender que o foco não é ROI ou Taxa de clique, pois uma estratégia generalista ou “marketing de guerrilha” permite alcançar mais pessoas e se fazer conhecido, uma forma de promover a marca para um público geral.
Existem diferentes técnicas de estratégia, exemplos dados pela rockcontent são:
Abordagem Shotgun;
Marketing de Guerrilha.
Então como fazer uma campanha de marketing em massa com eficiência?
- Trabalhe com quantidade e cautela.
- Considere o planejamento e os objetivos.
- Analise as métricas.
- Utilize a Sonax.
Pois com a Sonax você consegue além de fazer disparos de SMS, ter seu próprio whatsapp e um PABX de qualidade que você pode gerenciar além de todas as métricas fazer campanhas em massa.
Neste tutorial, vamos lhe mostrar como concluir campanhas em massa em seu Pabx.
A funcionalidade permite selecionar todas as campanhas desejadas e finalizar em um só clique, proporcionando agilidade na gestão de seu Callcenter!
Segue abaixo uma vídeo aula e também o link do passo a passo detalhado desta função:
Quer saber como colocar isso em prática? Só clicar aqui.
APROVEITE TAMBÉM:
SMS Marketing: Conheça 5 benefícios dessa estratégia
3 dicas para fazer uma Campanha SMS de sucesso
Campanhas SMS: Por que sua empresa deve começar a utilizá-las?
Sobre a Sonax
A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e, além disso, o WhatsApp(Sonax Chat) há 19 anos.
Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.
Nossos produtos são bastante diversificados, por exemplo, são: PABX em Nuvem, Call Center em Nuvem, Terceirização de tele atendimento. Chatbot, URA Inteligente, Números 0800, 4003 e Virtuais, Envio de SMS, SIP Trunk Ativo.
Para mais informações acesse aqui o site da nossa empresa. Siga também a SONAX em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.
- Categorização de Modelos de Mensagens no WhatsApp - 10 de outubro de 2024
- Transcrição de Atendimentos: Como exportar? - 2 de outubro de 2024
- SonIA Copilot: Reinventando o chat - 25 de setembro de 2024