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Terceirização de atendimento com Home Call Center

5 de março de 2020sonaxblogCall Center, Terceirização

O Home Office nada mais é do que o “escritório em casa”. Em suma, profissionais que atuam como freelancers. Em áreas como: publicidade, tecnologia da informação, fotografia e design. São alguns exemplos de como essa prática se tornou relevante. Afinal, uma ótima opção de terceirização.

Sendo assim, o Home Office já é uma prática que faz parte também do dia a dia de vários empreendimentos. Conforme isso, empresas dos mais variados segmentos passaram a aderir esse regime de trabalho. Especialmente graças às facilidades proporcionadas por uma série de tecnologias.

Entre essas tecnologias vale citar a Cloud Computing (Computação em Nuvem). A tecnologia streaming, bem como softwares que facilitam o compartilhamento de arquivos variados. Que vão desde áudio, vídeo, imagens e textos.

Mas diante dos colaboradores, munidos com os seus próprios notebooks e aplicativos trabalhando em casa, será que é possível manter a qualidade de um Call Center? É aí que entra o Home Call Center, que traz as vantagens do Home Office para o Call Center. 

Home Call Center e a terceirização de teleatendimento

Sendo assim, para obter um melhor desempenho de um Call Center, não é segredo para ninguém que a terceirização aparece como uma excelente alternativa. 

Afinal, são várias as vantagens. Como resultado, vale a pena mencionar, entre elas: um melhor desempenho, atendimento mais qualificado e uma excelente relação entre custo e benefício. 

Clique aqui e entenda como terceirizar o teleatendimento com Instant Call Center

Sendo assim, diante disso, já é possível também promover a terceirização de atendimento com Home Call Center. Em síntese, esse procedimento consegue aliar as vantagens de um Call Center terceirizado com as facilidades promovidas pelo Home Office.

Em conclusão, um dos principais benefícios que a terceirização de atendimento com Home Call Center traz é a produtividade dos colaboradores. Os motivos para isso são vários, e podemos perceber abaixo. 

Terceirização: Conforto

Primordialmente, o atendente que atua com Home Call Center normalmente se sente mais confortável. Por trabalhar em sua própria casa. Longe do ambiente tradicional de uma central comum de atendimento.

Dessa maneira, a possibilidade de atuar a partir do conforto do seu lar tira o colaborador do cenário movimentado. E apressado das centrais de atendimento, o inserindo em um ambiente familiar.

Terceirização: Redução de Custos

O fato de não necessitar deslocar-se para trabalhar, tem como resultado: gastos mínimos com transporte e alimentação. Além disso, devido a essa postura mais econômica, a empresa adota um caráter sustentável, algo muito importante no atual momento que vivemos. 

Terceirização: Alternativas de locais de trabalho

Apesar do termo “home” no nome, em contrapartida, o regime Home Office não se limita apenas no trabalho realizado em casa. Hoje em dia o colaborador pode optar por exercer as suas atividades em locais conhecidos como coworking.

Clique aqui e entenda as principais funcionalidades que um call Center deve ter
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Bem como isso, tais ambientes correspondem a espaços compartilhados e personalizados de trabalho. Que funcionam então como uma excelente opção para quem atua como Home Office.

O Home Office também chegou no universo do Call Center

Sobretudo, a terceirização de atendimento com Home Call Center é importante para modernizar o seu negócio. Mantendo ele assim em sintonia com essa prática, que está cada vez mais presente no universo de várias empresas.

Dessa forma, vale investir nas vantagens que o Home Call Center proporciona para a realização de um atendimento mais qualificado e mais cômodo para os operadores.

 

Sobre a Sonax

A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e, além disso, o WhatsApp, Instagram e Telegram e chamada de voz tudo no nosso Sonax Omnichannel, dessa forma conectando pessoas há 20 anos.

Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.

Nossos produtos são bastante diversificados, por exemplo, são: PABX em Nuvem, Call Center em Nuvem, Terceirização de tele atendimento. Chatbot, URA Inteligente, Números 0800, 4003 e Virtuais, Envio de SMS, SIP Trunk Ativo.

Para mais informações acesse aqui o site da nossa empresa. Siga também a SONAX em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.

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