• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Categoria: Artigo

Início Category: Artigo (Page 2)
como automatizar processos dentro da empresa

Como automatizar processos na sua empresa

21 de maio de 2025agenciawbp agenciawbp

Automatizar processos na  empresa é uma das formas mais eficientes de aumentar produtividade, reduzir erros e economizar tempo e dinheiro. Mas não basta só instalar uma ferramenta e pronto. É preciso entender onde estão os gargalos, quais atividades podem ser automatizadas e como a tecnologia pode ser sua aliada nessa evolução. Com mais de 20…

O que é call center em nuvem

Call center em nuvem: o que é, como funciona e vantagens para sua empresa

21 de maio de 2025agenciawbp agenciawbp

Imagine um sistema de atendimento que funciona de qualquer lugar, sem cabos, sem equipamentos pesados e com mais agilidade para atender seus clientes. Isso é exatamente o que o call center em nuvem oferece: uma evolução do modelo tradicional para uma plataforma 100% digital, acessível e escalável. Se você busca entender o que é call…

SonIA

SônIA: Melhorando o Atendimento ao Cliente com Inteligência Artificial

5 de fevereiro de 2025sonaxblogNenhum comentárioAtendimento ao Cliente com Inteligência Artificial

A SônIA, assistente de IA da Sonax, otimiza o atendimento ao cliente com automação, reduzindo custos e aumentando a eficiência. Integrada ao PABX Virtual, Call Center e Omnichannel, oferece suporte 24/7, qualificação de leads, cobranças automatizadas e muito mais.

modelos

Categorização de Modelos de Mensagens no WhatsApp

10 de outubro de 2024sonaxblogNenhum comentário

Introdução às Diretrizes para Categorias de Modelos As diretrizes para categorias de modelos no WhatsApp ajudam as empresas a utilizarem a plataforma de maneira adequada, garantindo que cada mensagem esteja alinhada a objetivos e metas específicas. Essas diretrizes detalham o propósito de cada categoria, explicando como as mensagens devem ser estruturadas para atender ao objetivo…

Carregar mais

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58