Saiba como o call center na nuvem pode ser vantajoso para pequenas e médias empresas
Você pode achar que não, mas toda empresa, mesmo de pequeno e médio porte, precisa de um sistema de call center para atender com qualidade seus clientes e realizar vendas e prospecções.
A boa notícia é que, hoje em dia, não é mais necessária uma grande estrutura para abrigar um call center. Com a tecnologia do PABX virtual ficou bem mais fácil implementar um sistema de ligações central conectado a internet.
Veja quatro vantagens imperdíveis de contratar um PABX virtual para a sua empresa:
Gerenciamento de chamadas
Através de um sistema de PABX virtual é possível gerenciar e ter controle das chamadas efetuadas com inúmeros recursos como: gravação de ligações, agendamento, chamada em espera, captura de chamadas, transferências, entre outros.
Com tantas possibilidades, os gestores podem observar a frequência das chamadas e traçar estratégias melhores e mais eficientes para que os operadores aumentem a produtividade.
Integração entre matriz e filiais
As empresas que têm filiais podem contar com uma funcionalidade especial do PABX virtual: a transferência de ligações entre as unidades em qualquer parte do mundo. Como a conexão é feita pela internet, não há nenhum custo a maior por distância nem obstáculos para a comunicação.
Baixo custo de investimento
Contratar um serviço de PABX virtual é barato pois não demanda investimento em hardware nem com instalação. Também não precisa de treinamento de pessoal, graças a sua interface simples, nem de manutenção. Para trabalhar com um call center virtual tudo que o profissional precisa é de um telefone e um computador conectado à web. É através do software que o funcionário tem acesso ao banco de dados de informações de clientes e consegue resolver todas as pendências.
Spy Supervisão em Tempo Real
Uma funcionalidade do PABX virtual bastante interessante é o modo Spy, ou espião, em português, por exemplo, ele é possível monitorar chamadas de forma anônima a partir de um telefone. Sonax PABX virtual é o call center certo para sua empresa
Quer saber tudo sobre um Call Center confira aqui.
Todas essas funcionalidades e ainda mais você encontra ao contratar o Sonax PABX call center virtual. Conheça nossos planos e contrate o que melhor se adequar a sua realidade. Confira no site.
- Como Deixar o WhatsApp Mais Seguro e Com Maior Proteção? - 4 de outubro de 2024
- Comunicação Omnichannel: Estratégias de Empresas Modernas - 9 de setembro de 2024
- Disparo de SMS em Massa: Estratégias Eficazes para Empresas - 6 de setembro de 2024
1 comentário. Deixe novo
Muito interessante o sistema pabx que é virtual.Elimina uso de centrais físicas e da mobilidade pra pode atender onde estiver, isso é um diferencial importante que a telefonia comum não permite.Com certeza essa tecnologia de telefone voip vai ganhar o mercado cada vez mais. Cada uma das operadoras mostrando seu diferencial, eu ví essa e gostei das muitas opções.