O que é uma campanha de discador?
Uma campanha em um sistema de PABX é selecionado uma base de contatos e anexados, após isso a discadora irá iniciar uma campanha de discador disparando ligações para diversos contatos e distribuindo entre os agentes, além disso, ligando para todos os números desta base em uma frequência pré-definida distribuindo as ligações para todos os agentes.
O que é uma lista de contatos?
Para uma empresa começar uma campanha de discador ela precisa de uma lista de contatos para que o discador possa efetuar as ligações, sendo assim é necessário que a empresa adquira uma lista de contatos, sejam por meio de marketing, anúncios, captação por site ou durante a venda de um produto.
Existem outros métodos de conseguir estes contatos como, por exemplo, parceria com outras empresas ou grandes servidores de dados.
Quer saber como exportar uma lista de contatos? Confira.
Como criar uma campanha de discador?
Para começar uma campanha será necessário os seguintes recursos:
- Sistema de Call center ou PABX com discadora
- Agentes
- Equipamento
- Internet
- Base de contatos
- Etc.
Caso queria ver uma criação de campanha, por exemplo, clique aqui.
Como pode observar o processo de criação de campanhas pode ser um processo complicado, mas para isso a Sonax lançou uma nova funcionalidade que permite que sejam criadas uma campanha de discador baseando-se em outras já feitas, também conhecido como Clonar campanha.
Segue abaixo um vídeo sobre como Clonar campanhas:
Saiba mais sobre essa nova funcionalidade no artigo em nossa base de conteúdo para clientes: Sonax Call Center: O Melhor Sistema para Sua Empresa
Sonax Call Center: O Melhor Sistema para Sua Empresa
Agora que você entende como clona campanhas, é hora de explorar como o Call Center Sonax pode ser a solução ideal para empresas que buscam eficiência na gestão de telefonia. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de Telefonia em Nuvem, oferecemos uma plataforma robusta e fácil de usar. Primeiramente, nossa plataforma simplifica o monitoramento das filas de atendimento, garantindo que nenhum cliente seja deixado de lado. Além disso, apresentamos métricas como tempo médio de atendimento, total de pausas e quantidade de ligações atendidas de forma clara e acessível.
Adicionalmente, a ferramenta Lead Score qualifica e filtra os contatos de sua base, acrescentando inteligência ao discador de chamadas ao ranquear os melhores contatos através de um banco de dados otimizado. O discador automático elimina a necessidade de discagem manual, enquanto a integração com diversos CRMs do mercado fortalece ainda mais os resultados. Com essa integração, os dados dos clientes estão sempre à mão, permitindo uma experiência de atendimento mais personalizada e eficiente. Por fim, o Call Center Sonax também atende a demandas específicas, como a automação de cobranças e vendas por meio de robôs que realizam ligações automáticas. Essas chamadas podem ser repassadas para um atendente humano ou continuar a comunicação através do WhatsApp, garantindo flexibilidade e eficiência.
Automatize seu atendimento com o Sonax Call Center e facilite o atendimento do seu cliente.
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