• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Blog

Início Fique por dentro. Discador para Call Center | Como reduzir o retrabalho das suas campanhas com o Sonax

Discador para Call Center | Como reduzir o retrabalho das suas campanhas com o Sonax

24 de outubro de 2019sonaxblogFique por dentro.

Para quem não está familiarizado com a área e não sabe ao certo o que é um Discador para Call Center, logo abaixo segue uma explicação bem simples e objetiva. 

O que é e como funciona um Discador para Call Center?

Um Discador para Call Center é um sistema que apresenta um conjunto de ferramentas que serve para automatizar o fluxo de ligações de uma operação de call center. 

Basicamente, o discador automático é a ferramenta responsável por distribuir as demandas de ligações entre os atendentes de uma central de atendimento. 

Entretanto, é importante saber que existem alguns tipos de discadores automáticos, sendo eles: 

  • Discador Preditivo
  • Discador Power
  • Discador Preview
  • Discador Progressivo

Conheça aqui os diferentes tipos de PABX e o mais adequado para a sua empresa

A seguir você poderá entender melhor como essa ferramenta funciona e também irá entender os seus benefícios para a otimização de mailing das campanhas para call center.

Benefícios do Discador para Call Center do Sonax

Se você trabalha gerenciando uma equipe de atendimento (principalmente em uma campanha ativa) já deve saber o quanto é complicado não ter um discador para call center que facilite a reprogramação das campanhas. 

Sabe aquela história de ficar higienizando o seu mailing para reorganizar as ligações que não foram atendidas? Esqueça esse retrabalho! 

O discador automático do Sonax possui uma funcionalidade exclusiva onde permite que o supervisor do Call Center retome para a campanha todas as ligações não atendidas que foram programadas pelo discador. E o melhor: apenas com um clique! 

Facilita e agiliza o trabalho dos supervisores

Quem mais se beneficia com essa solução certamente são os supervisores, pois a ferramenta otimiza o tempo de trabalho reduzindo as tarefas de mineração de mailing. 

Diminui o tempo de setup de uma campanha

E por falar em economia de tempo, esse talvez seja o principal benefício que o discador automático do Sonax oferece, pois ao invés de perder tempo separando os contatos não atendidos, tudo pode ser feito apenas com um clique e de forma automatizada. 

O que você precisa saber antes de investir em uma central telefônica? Saiba mais clicando aqui

Reaproveite ao máximo o seu mailing 

Com o nosso discador para call center os supervisores ou gestores aproveitam o máximo das suas campanhas para call center, não desperdiçando nenhum contato do seu mailing. E tudo isso no menor tempo possível. 

Acerte mais nas suas campanhas

Com essa funcionalidade fica mais fácil gerenciar aquelas ligações ou contatos que ainda não foram impactados nas campanhas de call center. É possível até mesmo criar campanhas menores especialmente para uma parte do seu mailing. 

Conclusão

Um Discador para Call Center é uma ferramenta indispensável em qualquer operação, pois é ele quem permite a automatização do atendimento de forma inteligente e profissional. 

Por isso, se você deseja otimizar ainda mais a sua operação, não deixe de conhecer essa funcionalidade sensacional. Ah, e aproveite que ela sai totalmente gratuita nos planos Combo Free Call Center Virtual.

  • Sobre
  • Últimos Posts
sonaxblog
sonaxblog
sonaxblog
Últimos posts por sonaxblog (exibir todos)
  • Como limpar sua base de leads e aumentar conversões - 28 de agosto de 2025
  • Chatbot para Whatsapp: Conheça 10 Vantagens para Empresas - 23 de julho de 2025
  • Atendimento omnichannel: saiba como implementar de forma eficiente - 22 de julho de 2025

Artigos Relacionados

Conheça os benefícios da URA Inteligente

22 de abril de 2020sonaxblog
Sistema de Gestão Integrada

Sistema de Gestão Integrada para sua empresa

18 de junho de 2020sonaxblog

Celular com VoIP: É possível utilizar?

3 de julho de 2020sonaxblog
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58