

A importância de acompanhar o histórico de chamadas do seu cliente
Para otimizar o contato com um cliente, toda informação obtida de um contato é importante para entender o seu comportamento. Informações como o histórico de chamadas, são indispensáveis para otimizar as campanhas conforme o perfil de cada contato.
Através do histórico de chamada é possível avaliar a frequência com que foi realizada a chamada para um contato, saber a duração das chamadas, a data e horário das chamadas. Com essas informações é possível avaliar diversas variáveis. Qual o melhor horário para ligar para aquele cliente. Qual o melhor dia para falar com ele. Com a duração, tabulações e observações entender o perfil daquele contato. Dessa maneira, sendo possível ter uma campanha mais assertiva com seus clientes.
Nova funcionalidade: Histórico de Chamadas na Timeline na Tela do Agente Sonax
A funcionalidade de Timeline permite que visualize os registro anteriores de ligações para os números atendidos ou discados. Nela será exibido o histórico de chamadas das ligações anteriores para aquele número, com as informações de qual o agente realizou cada ligação, data/hora, duração, tabulação e observação de cada ligação anterior.
Obs: Para visualizar a timeline você precisa estar logado ao seu painel de agente de seu Callcenter no endereço agente.sonax.net.br, caso você não tenha os dados de acesso verifique com seu supervisor suas credenciais ou solicite o suporte através do chat online no site sonax.net.br.
Fizemos uma vídeo aula falando sobre essa funcionalidade. Confira:
Confira também o passo a passo:
Acesse seu portal operacional no endereço agente.sonax.net.br:

Ao realizar/atender uma ligação, será exibido abaixo do campo INFORMAÇÕES DO CLIENTE a TIMELINE DO NÚMERO. Para visualizar ela, basta clicar no sinal de +:

Ao clicar no botão de + será carregada o histórico de chamada do número, no qual conterá:
1- Agente/Ramal que realizou os atendimentos anteriores
2- Data/Hora de cada uma das ligações.
3- Tipo: mostrará dois tipos de informação:
- Campanha para ligações realizadas;
- Receptivo para ligações atendidas.
4- Duração: mostrará quanto tempo durou cada ligação anterior.
5- Tabulação: qual tabulação o número recebeu pelos operadores anteriores.
6- Observação: informações exibidas do discador automático, informação de ligação manual, ou observações que o operador digitou antes de tabular a ligação.

Você poderá expandir também, clicando no ícone ao lado da Timeline.

Pronto! Realizado esse procedimento você poderá visualizar todos os registros de ligações anteriores de todos os contatos realizados. Dessa maneira você terá as informações necessárias para otimizar suas campanhas e ter resultados mais assertivos nas ligações para seus clientes.
SOBRE A SONAX
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