• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Blog

Início Call Center Call center: Otimize o seu com pouco.

Call center: Otimize o seu com pouco.

17 de janeiro de 2018sonaxblogCall Center, Fique por dentro.

Atender o máximo de chamadas possível e resolver as demandas otimizando o tempo deve ser o objetivo de qualquer operador de call center.

Fazer mais em menos tempo é a essência da produtividade. No ambiente de trabalho não é diferente: quanto mais produtivo for um funcionário, ou seja, quanto mais empenho e habilidade para gerenciar seu tempo ele tiver, melhor para a empresa.
Nos call centers a produtividade pode ser analisada a partir da quantidade de chamadas atendidas, um operador consegue operar em um turno de trabalho. No entanto, a qualidade do atendimento não pode ser esquecida ou deixada em segundo plano ao fazer essa avaliação.

É preciso unir eficiência, otimização de tempo e atenção ao cliente para um call center cumprir seus objetivos e cresça continuamente para expandir os negócios. Mas como atingir essa fórmula e conseguir ser mais produtivo no trabalho?

Desative todas as notificações do celular no Call center.

Ao chegar no trabalho, a primeira coisa que você deve fazer se deseja produzir mais em menos tempo é evitar distrações. E a principal delas, atualmente, são as notificações do celular. Cada vez que desviamos o olhar do que estamos fazendo para checar se temos uma nova mensagem, estamos perdendo produtividade.

Mantenha-se hidratado.

Para manter o cérebro funcionando perfeitamente é preciso estar hidratado, isso significa que beber água durante o expediente contribui para melhorar a desempenho da mente. Contrariando o senso comum de que quem é produtivo não para nem para tomar água, o recomendado é sim manter-se bebendo durante todo o dia.

Estabeleça uma lista de prioridades diária.

Após desativar as notificações do celular, encher a sua garrafinha de água e sentar em frente ao computador para começar o dia, crie uma lista de prioridades do dia. Assim você se organiza e não deixa passar nenhuma tarefa importante durante o expediente.

Saiba tudo que precisa sobre o call center.

  • Sobre
  • Últimos Posts
sonaxblog
sonaxblog
sonaxblog
Últimos posts por sonaxblog (exibir todos)
  • O que é omnichannel e por que ele transforma a relação com seus clientes - 21 de maio de 2025
  • Como Deixar o WhatsApp Mais Seguro e Com Maior Proteção? - 4 de outubro de 2024
  • Comunicação Omnichannel: Estratégias de Empresas Modernas - 9 de setembro de 2024

Artigos Relacionados

Terceirização de Teleatendimento com Instant Callcenter

24 de outubro de 2019sonaxblog

Como um sistema pode otimizar o processo comercial de alcançar clientes?

14 de março de 2019sonaxblog

Conheça os benefícios da URA Inteligente

22 de abril de 2020sonaxblog
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58