• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Blog

Início Telefonia Conheça os benefícios da URA Inteligente

Conheça os benefícios da URA Inteligente

22 de abril de 2020sonaxblogTelefonia, Ferramentas

Sobretudo, quem atua em Call Center com certeza já ouviu, (ou até já faz uso) da URA Inteligente. Sendo que essa sigla é usada assim para o termo: Unidade de Resposta Audível. Conforme consiste em uma tecnologia que possibilita o atendimento automático e rápido de chamadas. Se você ainda não ouvir falar sobre ela. Conheça mais sobre ela nesse artigo.

Além disso, ela conduz as chamadas para o setor responsável pelo atendimento, facilitando e agilizando ao máximo o trabalho.

Enfim, a URA, de uma forma geral, não é exatamente uma tecnologia nova. Como resultado, ela vem sendo aperfeiçoada ao longo dos anos. Ampliando assim dessa forma os recursos disponíveis. E aumentando cada vez mais a sua eficiência. Uma prova disso. Por exemplo, é a utilização da URA Inteligente.

O que é a URA Inteligente? Conheça!

A URA Inteligente é uma tecnologia que utiliza um ‘software’, Para que dessa forma possa efetuar o atendimento de diversas ligações de clientes. Posteriormente as enviando para as áreas destinadas a atender aquela demanda.

Nesse sentido, algumas das principais funcionalidades dela são interagir e captar com mais eficiência as chamadas.

Ela também efetua as gravações de mensagens para que o sistema tenha condições de analisar as principais razões de interação do cliente com o negócio. Tais motivos podem ser uma crítica. Um pedido. Um elogio. Uma reclamação. Ou ainda, uma pergunta. 

Tempos de crise? Veja aqui como iniciar uma operação de call Center de baixo custo

Todavia, o seu funcionamento ocorre através de uma eficiente integração do recurso com outros canais de atendimento, além de contar com a tecnologia da Inteligência Artificial (AI).

Conheça os benefícios proporcionados pela URA Inteligente

A URA Inteligente é uma tecnologia que tem o objetivo de melhorar os vários estágios fundamentais do atendimento ao cliente. E que garantem então o bom funcionamento de um call center. Assim é possível promover algo que é essencial para qualquer negócio: a satisfação dos clientes.

A utilização desse tipo de URA apresenta uma série de vantagens para o atendimento. Veremos a seguir quais são as vantagens mais evidentes. 

Atendimento personalizado

Pelo fato de que a URA Inteligente conseguir coletar. E também arquivar dados de ligações anteriores do cliente. Além disso, ela tem condições de antecipar várias informações. E ainda consegue registrá-las no seu sistema. 

Por fim, com isso, a partir do instante que o atendente recebe a chamada, ele já irá obter informações relevantes sobre esse cliente.

Atendimento mais rápido

A URA Inteligente eliminou dessa maneira. Portanto, a necessidade de o cliente ter que esperar na linha telefônica. Podendo evitar assim o chamado tempo médio de espera. Isso é possível, porque essa tecnologia agiliza o atendimento, e acaba com as filas de espera.

Tanto quanto, outro benefício do sistema é solucionar o motivo do contato ainda na fase inicial da ligação. Isso então possibilita que muitas vezes nem seja preciso efetuar o contato com o atendente.

Conheça os benefícios da URA Inteligente
Saiba o que fazer para melhorar o atendimento da sua empresa

Conheça o atendimento em tempo integral

Todavia por se tratar de um atendente virtual. E que conta com a tecnologia de Inteligência Artificial. O cliente tem condições de efetuar ligações fora do horário comercial. 

Em tempos de Home Office, conheça a nossa solução de Home Call Center para trabalhar remotamente

Enfim, muitos problemas podem ser sanados até mesmo com as informações registradas pela URA como um suporte inicial de atendimento.

Disponibilize atendimento bem feito com a URA inteligente

Estar sempre à disposição dos clientes. É a parte básica de qualquer negócio. Por essa razão. Conheça a URA Inteligente. Ela é mais que uma tecnologia. Em outras palavras, é um investimento para melhorar a relação entre empresa e consumidores.

Sobre a Sonax

A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e WhatsApp(Sonax Chat) há mais de 15 anos.

Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.

Para mais informações acesse aqui o site da nossa empresa. Siga também a SONAX em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.

  • Sobre
  • Últimos Posts
sonaxblog
sonaxblog
sonaxblog
Últimos posts por sonaxblog (exibir todos)
  • O que é omnichannel e por que ele transforma a relação com seus clientes - 21 de maio de 2025
  • Como Deixar o WhatsApp Mais Seguro e Com Maior Proteção? - 4 de outubro de 2024
  • Comunicação Omnichannel: Estratégias de Empresas Modernas - 9 de setembro de 2024

Artigos Relacionados

Terceirização de Teleatendimento com Instant Callcenter

24 de outubro de 2019sonaxblog

Telefonia em Nuvem: Conheças as vantagens

5 de outubro de 2020sonaxblog

Voip: 5 motivos para a sua empresa investir nessa tecnologia

12 de fevereiro de 2019sonaxblog
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58