• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Categoria: Fique por dentro.

Início Category: Fique por dentro. (Page 10)

Quais as vantagens do PABX Virtual com relação ao PABX Convencional?

18 de fevereiro de 2019sonaxblogconvencional, pabx, virtual

A comunicação por telefone é muito importante dentro de uma empresa, especialmente aquelas onde a voz é um instrumento de trabalho. Em empreendimentos com vendas internas, onde os representantes comerciais ligam para os clientes todos os dias, ter um sistema PABX ágil e de qualidade faz a diferença para ter uma boa performance. O PABX…

PABX em Nuvem: Conheça as funcionalidades e saiba porque você precisa de um na sua empresa

15 de fevereiro de 2019sonaxblognuvem, pabx, voip

Se você está procurando um sistema de telefonia baseado na Internet, provavelmente já encontrou o termo “PABX em Nuvem”. Para clientes novos na tecnologia VoIP, esse termo pode parecer um pouco confuso. Isso é completamente compreensível; a maioria das definições na Web usa um jargão complicado. Bem, estamos aqui para tornar a sua pesquisa muito…

URA: Entenda o que é e como ele funciona nas empresas

14 de fevereiro de 2019sonaxblogtelefonia, URA, voip

Quem nunca ligou em uma central de atendimento e se deparou com um atendimento “robotizado”, com menus cansativos e sem atender a sua demanda? Bom, mas essas pessoas com certeza também já viveram o outro lado da moeda: um atendimento também automático, porém muito mais funcional, de acordo com a sua necessidade, reduzindo o tempo…

PABX Virtual: Entenda o que é e como ele pode ajudar nos seus negócios

13 de fevereiro de 2019sonaxblogpabx, virtual, voip

Um PABX virtual é, em essência, um sistema de telefone avançado que é acessível, fácil de usar e, principalmente, móvel. Esse tipo de sistema telefônico é “virtual” por um motivo; embora funcione com telefones existentes e linhas existentes para empresas, ele usa uma conexão com a Internet para manter sua linha de telecomunicações conectada. Você…

Voip: 5 motivos para a sua empresa investir nessa tecnologia

12 de fevereiro de 2019sonaxblogtecnologia, telefonia, voip

Comunicação – é um dos fatores que impulsionam o sucesso de qualquer negócio. E apesar da ascensão de telefones celulares, mídias sociais e e-mails, um bom sistema telefônico ainda é relevante. Agora, as linhas telefônicas têm sua parcela de céticos e pessimistas, mas eles esquecem um ponto crucial: a tecnologia está em constante evolução. Novos…

PABX Tradicional X PABX em Nuvem: Qual a diferença entre os sistemas?

11 de fevereiro de 2019sonaxblognuvem, pabx, tradicional, voip

Certamente você já se perguntou como é o funcionamento da ligação entre os ramais de uma companhia. O gerenciamento desta comunicação é feito pelo sistema PABX (“Private Automatic Branch Exchange” ou “Troca Automática de Ramais Privados”, em português), uma das mais importantes tecnologias para a operação da telefonia nas empresas. Apesar de não ser nenhuma…

Afinal, o sistema Voip é confiável e seguro para a minha empresa?

7 de fevereiro de 2019sonaxblogempresa, seguro, voip

O VoIP é confiável e seguro? A resposta mais curta é “sim”, para ambos. Por quê? Aqui estão os motivos: O que é o sistema de telefonia VoIP? Um telefone VoIP ou telefone IP usa tecnologias de voz sobre IP para colocar e transmitir chamadas telefônicas em uma rede IP, como a Internet , em…

PABX Virtual: uma estratégia que pode diferenciar a sua empresa

1 de fevereiro de 2019sonaxblogpabx, telefonia, virtual, voip

Usar estratégias de telefonia nas empresas é uma prática cada vez mais comum. Um bom atendimento ao cliente com certeza é uma ferramenta importante para uma empresa crescer sempre mais. Por conta da agilidade proporcionada pela internet, a maioria das pessoas não tem mais tempo para gastar em telefonemas longos para resolver suas demandas –…

Serviço de Atendimento ao Cliente: 4 dicas para melhorar o seu

31 de janeiro de 2019sonaxblogAtendimento, cliente, telefonia, voip

A comunicação é um dos aspectos mais importantes de qualquer relacionamento. E como o objetivo do seu negócio é manter uma relação positiva e duradoura com o cliente, a comunicação precisa ser eficiente e trazer para ele a melhor experiência possível. No caso do Serviço de Atendimento ao Cliente, a conversa pode partir de algum…

Qual a diferença entre o Voip Pago e o Voip Grátis?

30 de janeiro de 2019sonaxbloggrátis, pago, voip

Quem é que não gosta de fazer ligações gratuitas, não é mesmo? Há quase 15 anos, era bastante comum companhias e softwares que concediam a seus clientes ligações gratuitas via Voip, para telefones fixos ou ligações com custo inferior comparado aos das grandes operadoras. Entretanto, nos dias de hoje já não nos deparamos com tanta…

Carregar mais

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58