O que é uma campanha de discador?
Uma campanha em um sistema de PABX é selecionado uma base de contatos e anexados, após isso a discadora irá iniciar uma campanha de discador disparando ligações para diversos contatos e distribuindo entre os agentes, além disso, ligando para todos os números desta base em uma frequência pré-definida distribuindo as ligações para todos os agentes.
O que é uma lista de contatos?
Para uma empresa começar uma campanha de discador ela precisa de uma lista de contatos para que o discador possa efetuar as ligações, sendo assim é necessário que a empresa adquira uma lista de contatos, sejam por meio de marketing, anúncios, captação por site ou durante a venda de um produto.
Existem outros métodos de conseguir estes contatos como, por exemplo, parceria com outras empresas ou grandes servidores de dados.
Quer saber como exportar uma lista de contatos? Confira.
Como criar uma campanha de discador?
Para começar uma campanha será necessário os seguintes recursos:
- Sistema de Call center ou PABX com discadora
- Agentes
- Equipamento
- Internet
- Base de contatos
- Etc.
Caso queria ver uma criação de campanha, por exemplo, clique aqui.
Como pode observar o processo de criação de campanhas pode ser um processo complicado, mas para isso a Sonax lançou uma nova funcionalidade que permite que sejam criadas uma campanha de discador baseando-se em outras já feitas, também conhecido como Clonar campanha.
Segue abaixo um vídeo sobre como Clonar campanhas:
Saiba mais sobre essa nova funcionalidade no artigo em nossa base de conteúdo para clientes: conteudo.sonax.net.br
Sobre a Sonax
A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e, além disso, o WhatsApp(Sonax Chat) há 19 anos.
Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.
Nossos produtos são bastante diversificados, por exemplo, são: PABX em Nuvem, Call Center em Nuvem, Terceirização de tele atendimento. Chatbot, URA Inteligente, Números 0800, 4003 e Virtuais, Envio de SMS, SIP Trunk Ativo.
Para mais informações acesse aqui o site da nossa empresa. Siga também a SONAX em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.