• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Blog

Início Fique por dentro. Chatbot inteligente
chatbot inteligente

Chatbot inteligente

22 de maio de 2024KellyFique por dentro.

Chatbot Inteligente: Como usar o de Nó dinâmico.

O chatbot inteligente é uma vertente do chatbot padrão, mas ele é um avanço, uma nova tecnologia. Então para começar esta conversa primeiro explicaremos o que é o Nó dinâmico.

Caso queira saber melhor antes de entender o que é chatbot inteligente, entenda o chatbot.

Outros conteúdos relacionados:

  •  Arquivar Conversas – Organize o fluxo de chat da sua empresa.
  • Filtro de filas – Sua importância na experiência do cliente
  • FAQs: Como criar um FAQ e quais tipos existem
  • Chat: Organize vários chat’s

Chatbot inteligente: O que é nó dinâmico?

Nó dinâmico é um termo muito utilizado na programação, por sua vez significa uma unidade de dados com uma ou mais ligações em outros nós.

Imagine o seguinte, temos uma corda comprida e precisamos amarrar vários baldes nessa corda para formar uma pirâmide, a corda vai descendo e amarrando em cada balde, enquanto a corda vai seguindo ela vai dividindo em vários outros nós em variados baldes.

E como isso funciona com o chatbot inteligente? 

Quando criamos um chatbot, podemos programar algumas respostas possíveis para ele, assim como um FAQ, mas o chatbot inteligente ele foi configurado a consultar um banco de dados onde existem variadas respostas. Dessa forma ele consegue ser mais personalizado e dar respostas variadas baseado no nível de complexidade da programação feita.

 

chatbot inteligente

 

O que é o Chatbot inteligente?

O Chatbot inteligente, é um chatbot que consegue gerar múltiplas repostas para vários “nós” e dessa forma ele pode gerenciar uma maior quantidade de possibilidades de respostas.

Como configurar o chatbot inteligente?

A funcionalidade de nó de escolha dinâmico irá melhorar a flexibilidade e a personalização das interações com os usuários. Quando um bot utiliza um nó de escolha dinâmico, ele pode tomar decisões com base nas respostas ou nas interações anteriores do usuário, alterando o fluxo da conversa para melhor atender às necessidades ou preferências individuais. Segue abaixo uma vídeo aula desta função:

Sobre a Sonax

A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e, além disso, o WhatsApp, Instagram e Telegram e chamada de voz tudo no nosso Sonax Omnichannel, dessa forma conectando pessoas há 20 anos.

Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.

Nós oferecemos uma ampla variedade de produtos, tais como: PABX em Nuvem, Call Center em Nuvem, Terceirização de tele atendimento, Chatbot, URA Inteligente, Números 0800, 4003 e Virtuais, Envio de SMS e SIP Trunk Ativo.

Para mais informações acesse aqui o site da nossa empresa.

Siga também a SONAX em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.

  • Sobre
  • Últimos Posts
Kelly
Kelly
Analista de Marketing em Sonax
Kelly
Últimos posts por Kelly (exibir todos)
  • Quando terceirizar o teleatendimento? Descubra os sinais e benefícios - 7 de abril de 2025
  • Fila de espera no atendimento? Saiba como reduzir e agilizar o contato com clientes  - 4 de abril de 2025
  • Como oferecer um atendimento rápido e confiável com o WhatsApp Business API Oficial - 31 de março de 2025
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58