• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Categoria: Fique por dentro.

Início Category: Fique por dentro. (Page 4)
disparo de sms, sms, envio de sms

Disparo de SMS: O impacto dessa estratégia para fortalecer o relacionamento com o cliente

4 de dezembro de 2024sonaxblogNenhum comentário

Em um cenário cada vez mais digital, as empresas buscam estratégias eficazes para fortalecer o relacionamento com seus clientes. O disparo de SMS é uma dessas táticas, que, apesar de simples, pode gerar um impacto considerável na comunicação entre a empresa e o consumidor. Essa ferramenta se mostra valiosa para garantir que informações importantes cheguem…

bina inteligente, bina aleatoria, bina alternada, bina , anatel, nova regra anatel, anatel regulamento

Mudança na regulamentação do Bina inteligente aleatório – Despacho da Anatel nº 262/2024/COGE/SCO

29 de novembro de 2024sonaxblogNenhum comentário

O que é o Despacho Decisório nº 262/2024/COGE/SCO? O Despacho Decisório nº 262/2024/COGE/SCO, publicado em 20 de setembro de 2024 pela Anatel, visa fortalecer a prevenção de fraudes, garantindo maior rastreabilidade nas conexões e chamadas telefônicas. A nova regra exige que as empresas utilizem números telefônicos sob sua titularidade para realizar chamadas.   Art. 1º…

IA

Automatização com IA: O futuro do suporte a cliente

28 de novembro de 2024sonaxblogNenhum comentário

A introdução da inteligência artificial no atendimento ao cliente está promovendo uma verdadeira revolução no setor, muito além da simples automatização de respostas. A IA, especialmente nos sistemas de atendimento via chat, representa uma mudança de paradigma, integrando uma tecnologia que vai além de apenas responder perguntas básicas. Hoje, a IA consegue interpretar e analisar…

Os principais benefícios do sonax omnichannel para empresas de médio porte.

Os principais benefícios do Sonax Omnichannel para empresas de médio porte

28 de novembro de 2024sonaxblogNenhum comentário

O conceito de Omnichannel tem se tornado fundamental para empresas que buscam oferecer uma experiência integrada ao cliente. Para empresas de médio porte, que lidam com um volume significativo de interações, a gestão eficiente desses contatos é essencial. A Sonax Omnichannel se destaca ao unir diversos canais em uma única plataforma, como voz, WhatsApp Business…

automação

Automação no Call Center: Como aumentar a capacidade de atendimento com a tecnologia em Nuvem

25 de novembro de 2024sonaxblogNenhum comentário

A automação no call center transformou-se nos últimos anos, especialmente com a integração de tecnologias em nuvem. Essa evolução permite que empresas de diferentes portes automatizem operações de atendimento ao cliente, ampliando sua capacidade de resposta sem comprometer a qualidade do serviço. A tecnologia em nuvem oferece uma infraestrutura escalável e acessível, facilitando o gerenciamento…

telefonia em nuvem

Telefonia em Nuvem: Redução de custos e aumento de produtividade

25 de novembro de 2024sonaxblogNenhum comentário

A telefonia em nuvem, também conhecida como PABX em nuvem ou call center em nuvem, transformou-se em uma solução indispensável para empresas que buscam reduzir custos e aumentar a produtividade de suas equipes. Essa tecnologia utiliza a nuvem como meio de comunicação, eliminando a necessidade de infraestrutura física complexa e onerosa, como centrais PABX tradicionais….

Terceirização do atendimento

Como a terceirização do atendimento melhora a qualidade e a eficiência em clínicas médicas e odontológicas

14 de novembro de 2024sonaxblogNenhum comentário

Com a evolução dos modelos de atendimento, a terceirização vem se destacando como uma solução eficiente e acessível para clínicas médicas e odontológicas que desejam oferecer um atendimento de qualidade e otimizar recursos. Ao contratar uma empresa especializada para lidar com as demandas de contato com o paciente, as clínicas ganham em organização e flexibilidade,…

Integração Omnichannel

Como a integração Omnichannel pode revolucionar o relacionamento com seus clientes

14 de novembro de 2024sonaxblogNenhum comentário

A integração Omnichannel vem se destacando como uma estratégia essencial para empresas que buscam melhorar o relacionamento com seus clientes. Essa abordagem, que une diversos canais de atendimento em uma única plataforma, permite que as empresas ofereçam uma experiência de atendimento mais fluida e personalizada. Neste artigo, vamos explicar como essa integração pode transformar a…

Transcrição de atendimento

Transcrição de Atendimentos: Como exportar?

2 de outubro de 2024sonaxblogNenhum comentário

1. Introdução A Transcrição de chamada é uma ferramenta com bastante utilidade nos dias de hoje, graças ao advento das IA’s e possível gerar um compilado de transcrições de atendimento e solicitar para um agente ou a IA para desenvolver um relatório de atendimento; Também é muito eficiente na fiscalização da conversa e envio para…

sonIA

SonIA Copilot: Reinventando o chat

25 de setembro de 2024sonaxblogNenhum comentárioIA

SonIA: Introdução SonIA Copilot é uma IA generativa que aprende com o atendimento da sua empresa e agiliza todo o atendimento já construído pela experiência de atendimento, é um IA que veio para auxiliar os agentes a agilizar o atendimento exponencialmente. O que é a SonIA Definição e Objetivo A SonIA Copilot é uma ferramenta…

Carregar mais

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58