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Transcrição de atendimento

Transcrição de Atendimentos: Como exportar?

2 de outubro de 2024sonaxblogFique por dentro.

1. Introdução

A Transcrição de chamada é uma ferramenta com bastante utilidade nos dias de hoje, graças ao advento das IA’s e possível gerar um compilado de transcrições de atendimento e solicitar para um agente ou a IA para desenvolver um relatório de atendimento;

Também é muito eficiente na fiscalização da conversa e envio para via e-mail e protocolo para o cliente que pedir o acesso à conversa que ele teve, inclusive algumas empresas têm o costume de enviar o histórico do suporte para o usuário.

Falando sobre IA, confira esse blog: SonIA Copilot: Reinventando o chat


2. Como Exportar a Transcrição de Atendimento.

  • O Passo a passo é bem simples, confira em nossa rede de conteúdo aqui.
    Ou pelo vídeo abaixo:

3. Benefícios da Exportação. 

  • Os principais benefícios da Exportação desses dados é um Backup e um gerenciamento de conversas, assim permitindo com que a empresa tenha em seu banco de dados acesso a todos os históricos de conversas sem precisar de acesso à internet, caso o banco de dados seja local.
  • Outro ponto é a segurança tanto do Agente quanto do Usuário que esteve na conversa, garantindo que esses dados serão guardados com uma dupla eficiência, além de estar na plataforma está em rede local.

Confira também: Chat: Organize vários chat’s


4. Considerações de Privacidade da Transcrição de atendimento

  • A segurança é um ponto importante no quesito de baixar a conversa, pois ao baixar o histórico de conversa do atendimento, alguns dados descritos pelo usuário na conversa podem estar neste histórico, sendo assim a empresa será responsável pela segurança dos dados deste atendimento.
  • Outro ponto é que conforme as regras de privacidade que normalmente são pre-acordadas com o usuário, essa conversa deve ser mantida totalmente fora de alcance do acesso para terceiros, dependendo do grau de segurança até limitar o acesso interno a essas conversas.

5. Conclusão

  • A exportação de transcrições se apresenta como uma prática fundamental para garantir o bom funcionamento dos processos de atendimento ao cliente, oferecendo benefícios como a criação de backups, a fiscalização de conversas e o aumento da segurança dos dados.Ao seguir as melhores práticas de segurança e privacidade, bem como considerar a automação para empresas de grande porte, é possível otimizar ainda mais a gestão dos atendimentos e garantir uma experiência de qualidade tanto para o cliente quanto para os agentes de suporte.

Confira também: Chatbot inteligente

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