• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Categoria: Fique por dentro.

Início Category: Fique por dentro. (Page 8)

Ramal de telefone: você sabe o que é qual a sua função nas organizações?

19 de agosto de 2019sonaxblogramal, telefone

Imagine uma empresa com 30, 50, 100, 500, 1000, 20000 funcionários. Como facilitar, de forma organizada, a comunicação entre as pessoas e entre os clientes e cada funcionário? Você deve ter respondido: telefone. Entretanto, é financeiramente inviável ter uma linha de operadora exclusiva de telefone para cada colaborador. É aí, que entram os ramais telefônicos….

5 dicas para reduzir os custos com a manutenção de PABX na sua empresa

19 de agosto de 2019sonaxblogcustos, pabx, reduzir

O PABX é uma ferramenta que pode trazer bastante economia para a sua empresa. Com ela, é possível fazer a distribuição e gerenciamento de ramais internos de forma mais rápida e eficiente, trazendo menos gastos com telefonia e aumentando a efetividade da comunicação interna e externa. Por isso, confira cinco dicas para reduzir custos com…

4 motivos para a sua empresa deixar o PABX convencional de lado e investir no virtual

19 de agosto de 2019sonaxblogpabx, virtual

Entenda como um sistema PABX funciona Diariamente, as empresas recebem uma grande quantidade de ligações e por meio delas informam serviços, vendem produtos e tiram dúvidas do consumidor. Daí, a importância de uma central telefônica. Muitas empresas criaram a partir disso, redes de comunicação entre suas linhas telefônicas. Entretanto, essa comunicação pode ser ainda mais…

Gestão de ligações: qual a sua importância para o processo das empresas?

19 de agosto de 2019sonaxbloggestão, ligações

O atendimento telefônico, mesmo com o aumento do uso das tecnologias digitais, é muito utilizado, principalmente no mundo corporativo, seja atendendo outras empresas (B2B) ou consumidores finais (B2C). O contato telefônico, muitas vezes, é a primeira impressão que o seu cliente constrói na cabeça sobre como e quem é a sua marca. E, como todos…

Quais os indicadores de desempenho ideais para call center?

6 de agosto de 2019sonaxblogcall center, indicadores

Medir o desempenho de um Call Center não é uma tarefa fácil. Como o contato humano é parte fundamental do processo, essa característica é muito subjetiva e um pouco difícil de medir. Por isso, os indicadores de desempenho ideais são ainda mais importantes para esse departamento de uma empresa. Confira quais são os fundamentais! O…

Cold Calling: 3 formas de aumentar suas vendas com essa estratégia

5 de agosto de 2019sonaxblogcalling, cold

Muitas pessoas e empresas, com certeza recebem, constantemente, ligações de pessoas desconhecidas oferecendo um produto ou serviço para adquirir. Geralmente, o telemarketing é o responsável por esse contato denominado de cold calling, que serve como uma prospecção para vendas posteriores. No caso do contato realizado de empresas para empresas (B2B), chamamos de cold calling 2.0….

O que eu preciso saber antes de investir em uma central telefônica?

1 de agosto de 2019sonaxblogcentral, telefônica

O sistema PABX Virtual significa a troca automática de ramais privados, ou seja, ele é utilizado como uma central telefônica empresarial. Ela é necessária para que a companhia consiga gerenciar a comunicação entre a organização e o público em geral. Além disso, também permite esse relacionamento entre os setores da empresa. Você sabe o que…

3 dicas para fazer uma Campanha SMS de sucesso

29 de março de 2019sonaxblogcampanha, sms

À medida em que surgem novas tecnologias e plataformas para as marcas se comunicarem com os clientes, algumas ferramentas clássicas vão sendo deixadas de lado, apesar de terem um grande potencial. Porém, para resgatar essas ferramentas e garantir que a campanha surta o efeito desejado, é preciso ter uma boa estratégia como suporte. Confira algumas…

Campanhas SMS: Por que sua empresa deve começar a utilizá-las?

26 de março de 2019sonaxblogcampanha, sms

Uma campanha de marketing bem construída é aquela que sabe aproveitar as particularidades e potencialidades de todos os canais para se comunicar com o público-alvo. Essa é a melhor forma de obter a maior taxa de conversão e, por consequência, um retorno sobre investimento mais satisfatório. Hoje você vai saber os principais motivos pelos quais…

Como o robô de automatização Xbot SMS pode impactar nas atividades comerciais?

22 de março de 2019sonaxblogsms, xbot

O SMS tem um poder de alcance incrível e possibilita a resposta rápida, o que o torna perfeito para ser usado nas empresas, como canal de comunicação com os clientes. E melhor ainda se o envio das mensagens for automatizado pelo robô de automatização Xbot, que faz parte do PABX Virtual. Saiba como ela pode…

Carregar mais

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58