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Categoria: Fique por dentro.

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Como oferecer um atendimento 5 estrelas

11 de dezembro de 2019sonaxblogNenhum comentárioAtendimento, sonax, voip

Uma única experiência desagradável com o atendimento da sua empresa é um prejuízo enorme. O atendimento sem a devida qualidade pode fazer o seu cliente correr direto para os braços da concorrência. É por isso que a adoção de medidas capazes de melhorar o setor de atendimento nunca é um gasto, mas sim um investimento….

Relatório de URA | Como obter insights para melhorar o atendimento

14 de novembro de 2019sonaxblogNenhum comentáriomelhorar atendimento, relatório de URA, URA

O atendimento deve ser uma das prioridades para qualquer empreendimento, não importa se ele é de pequeno, médio ou até grande porte.  Um atendimento mal feito ou uma pergunta não respondida contribui para que o cliente não apenas deixe de recomendar a sua empresa, como também mantenha uma considerável distância dela. Sabendo disso, um Call…

Quais as principais funcionalidades que um Call Center Virtual deve ter

14 de novembro de 2019sonaxblogNenhum comentáriocall center, call center virtual, funcionalidades

O atendimento de qualidade é um dos pilares para o êxito de qualquer empreendimento. Se as vendas estão indo mal ou se os clientes estão insatisfeitos, então o diagnóstico para isso pode ser um atendimento inadequado.   Contudo, como forma de sanar esse tipo de problema, o Call Center Virtual surge como uma alternativa viável, moderna…

Pessoas trabalhando em um call center.

Quais ações necessárias para aumentar a produtividade do seu Call Center

14 de novembro de 2019sonaxblogNenhum comentáriocall center, produtividade

Vivemos em um período de grande competitividade no mercado, em que o atendimento de qualidade já se tornou mais do que um mero artifício para abordar os clientes.  Na verdade, ele é uma necessidade vital para a empresa se destacar entre os concorrentes e sempre ser lembrada pelos consumidores. Justamente pelo fato do Call Center…

Discador para Call Center | Como reduzir o retrabalho das suas campanhas com o Sonax

24 de outubro de 2019sonaxblogNenhum comentáriocall center, campanhas, discador, sonax

Para quem não está familiarizado com a área e não sabe ao certo o que é um Discador para Call Center, logo abaixo segue uma explicação bem simples e objetiva.  O que é e como funciona um Discador para Call Center? Um Discador para Call Center é um sistema que apresenta um conjunto de ferramentas…

Discador Power – Entenda os prós e contras dessa tecnologia

24 de outubro de 2019sonaxblogNenhum comentáriodiscador power, sonax, voip

Não tem como falar sobre o universo do Call Center sem citar a importância dos discadores automáticos. E o Discador Power é mais uma dessas ferramentas fantásticas que compõem o mundo do teleatendimento.  Por isso, neste post nós trouxemos as principais informações que você precisa saber sobre o Discador Power e como essa tecnologia pode…

Colete informações personalizadas do seu cliente e otimize o atendimento

24 de outubro de 2019sonaxblogNenhum comentárioAtendimento, otimizar, voip

Saber quem é o cliente, o que ele necessita e o que ele espera de um serviço é a base para qualquer tipo de empreendimento.  Todos os tipos de negócios, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, devem ter um conhecimento básico do perfil dos seus consumidores. Entretanto, é aí que a pesquisa de…

Tabulação Positiva e Negativa – Saiba como atingir o cliente certo 

24 de outubro de 2019sonaxblogNenhum comentáriocliente, tabulação negativa, tabulação positiva

O atendimento é parte fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. Por isso, ter à disposição uma infraestrutura completa para interagir e alcançar o cliente certo é fundamental. Além disso, prospectar clientes faz parte das metas de qualquer empresa, além de nem sempre ser uma tarefa simples. Sem eles, o negócio não conseguiria prosperar. É…

Gestão de ligações perdidas – Como aumentar a taxa de conversão com o Sonax

24 de outubro de 2019sonaxblogNenhum comentárioconversão, ligações perdidas, sonax

São vários os fatores que qualificam a comunicação em um Call Center, tornando-a um processo capaz de gerar bons resultados. Um desses fatores é a gestão de ligações perdidas. Sem um bom controle das ligações que não foram atendidas, a comunicação perde muito em qualidade, trazendo insatisfação para os clientes e prejuízos enormes para a…

Terceirização de Teleatendimento com Instant Callcenter

24 de outubro de 2019sonaxblogNenhum comentárioatendimento home office, call center, instant callcenter, secretária online, secretária remota, terceirização

O atendimento de qualidade é um recurso fundamental para que qualquer tipo de empresa conserve a sua boa base de clientes. Sem um atendimento satisfatório, o público-alvo tem motivos de sobra para ir aos concorrentes. Por isso, na hora de otimizar o atendimento da empresa, o processo de terceirização de teleatendimento surge como uma boa…

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