• Início
  • Soluções
    • PABX em Nuvem
    • PABX em Nuvem Limitado
    • Call Center em Nuvem
    • Terceirização de Tele Atendimento
    • Sonax Omnichannel
    • Automação com o Xbot
    • Números Virtuais
    • Envio de SMS
    • Números 0800
    • Números 4003
    • Equipamentos
    • SIP Trunk
  • Sobre Nós
  • FAQ
  • Contato

Categoria: Fique por dentro.

Início Category: Fique por dentro. (Page 6)

FAQs: Como criar um FAQ e quais tipos existem

14 de dezembro de 2023sonaxblogNenhum comentárioFAQ, Sonaxchat

Provavelmente você já sabe ou já ouviu falar na palavra FAQ, deciframos as nuances desse tema a seguir, como ninguém fez. Confira:   O que é um FAQ? FAQ é uma sigla para Frequently Asked Questions, em resumo e tradução direta: perguntas frequentes. É basicamente um conjunto de perguntas feitas com maior recorrência pelas pessoas…

Marketing digital, negócios criativos, planejamento, colaboração e ideias de marketing para mulheres de negócios

Marketing em massa : No call center!

3 de novembro de 2023sonaxblogMarketing, sms marketing

O marketing em massa é um pouco diferente do que é utilizado no marketing digital hoje em dia, ele é focado em quantidade, mas não qualidade, como, por exemplo: Uma campanha específica normalmente utiliza um nicho ou região que definimos como público-alvo, contudo se não restringir ou limitar. O tipo de contato que colocaremos em…

gerenciando chat

Chat: Organize vários chat’s

19 de outubro de 2023sonaxblogNenhum comentário

Mensagens entrando a todo momento, notificações sem parar de conversar ainda não lidas, pessoas tentando falar com você, enviando áudios, arquivos e fotos. Conversar com vários clientes se tornou algo padrão em muitas empresas, as repostas por chat permitiram um atendimento várias pessoas ao mesmo tempo, e isso pode causar, por exemplo, muita congestão. Para…

DDD: Todos do Brasil

11 de outubro de 2023sonaxblogNenhum comentário

O Brasil com sua grande extensão territorial conta com dezenas de números de Discagem Direta a Distância(DDD) de 10 a 100 distribuídos em todos os Estados, alguns por região em estados mais densos e outros em Estados inteiros. Confira. O que é DDD?  Os códigos de Discagem Direta a Distância, mais conhecidos como DDD, são…

Campanha de discador: Como clonar?

10 de outubro de 2023sonaxblogNenhum comentário

Campanha de discador como funciona e do que se trata.

Pessoas trabalhando em um call center.

Call Center: O que é? Como criar o seu?

22 de setembro de 2023sonaxblogNenhum comentáriocall center, sonax

Call Center ou Central de Atendimento é uma parte da empresa que se responsabiliza pelo contato com o cliente que normalmente podem variar em três tipos: Receptivo, Ativo e Misto, além disso, ele também tem variações em qual tipo de atendimento ele fornece, que seria SAC, cobrança, telemarketing, helpdesk e outros. Pegamos cada detalhe do…

Capa de blog integração com bitrix24

Bitrix24: integrações.

23 de agosto de 2023sonaxblogNenhum comentário

Integrar é a solução mais prática para CRMs como o Bitrix24, pois dessa forma os dados dos processos tem uma sincronia direta, assim trazendo eficiência para empresa, otimizando processos e agregando com mais eficácia. Existem diversas plataformas de CRM, mas uma delas chama bastante atenção por conta de sua credibilidade e abrangência de funções, essa…

RD Station: Os Benefícios de ter a integração com a telefonia da Sonax

26 de julho de 2023sonaxblogNenhum comentário

Se você busca otimizar sua estratégia de vendas e melhorar o relacionamento com os clientes, a integração de um software de telefonia em nuvem como o da Sonax com o RD Station pode ser a solução ideal para o seu negócio. Neste artigo, vamos explorar os benefícios dessa integração e como ela pode impulsionar o…

Bots de voz: Como podem ajudar na estratégia dos negócios

22 de abril de 2020sonaxblogNenhum comentáriobots de voz, sonax, tecnologia, voicebots

Em uma era caracterizada pela tecnologia. A humanização da marca de uma empresa diante dos clientes se tornou sobretudo, uma prática essencial. Especialmente quando se trata do atendimento ao cliente. Dessa forma é aí que a tecnologia se torna uma importante aliada do seu negócio, seja para personalizar ou tornar o seu atendimento mais eficiente. Assim…

Comunicação e voz: Ferramentas que podem te ajudar

30 de março de 2020sonaxblogNenhum comentáriocomunicação, coronavírus, ferramentas voz, pabx, sonax

A ordem é isolamento social! Desde que o novo Coronavírus foi visitando todos os países que encontrava pela frente, as autoridades na área da saúde diariamente reforçam que prevenir é o melhor remédio. Então o jeito é não sair de casa. Mas daí, precisamos criar formas de melhorar a comunicação. Nesse sentido, felizmente, para driblar…

Carregar mais

Faça uma visita

Matriz

Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025

Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG

Entre em contato

0800 591 5000
[email protected]

Mapa do site

• Ínicio
• FAQ
• Sobre Nós
• Blog
• Trabalhe Conosco
• Contato

Legal

• Política de Cookies
• Política de Privacidade

2023 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58